nanapoli.com

Uma Decisão que Mudou Minha Pele para Sempre

Nos últimos meses minha pele mudou muito!

Ainda tive altos e baixos e alguns brotes de espinhas, mas a recuperação da minha pele é muito mais rápida hoje em dia.

Eu realmente não me preocupo muito mais quando aparece uma espinha, porque sei que em menos de uma semana ela vai se resolver e, em menos de um mês, nem a mancha vai estar lá.

Como eu cheguei até aqui? Há dois anos eu tomei a decisão de mudar.

Há um ano eu criei o canal no Youtube porque eu sabia que o que eu estava fazendo estava funcionando e porque, junto a vocês, o canal me ajudou a me manter na linha e não desistir do meu objetivo.

Eu posso te dar um milhão de dicas, receitas, rotinas de skincare e te ensinar tudo o que sei sobre os produtos que eu uso…

Mas a decisão é a parte mais importante!

Há dois anos eu decidi que iria resolver esse problema de uma vez por todas e, além disso, eu estava convencia de que tinha solução e eu iria encontrá-la custe o que custar.

Parece dramático, mas foi a melhor decisão da minha vida.

Porque no meio do caminho eu entendi que não era só sobre a rotina de skincare, não era só sobre minha alimentação, não era só sobre a quantidade de horas que eu conseguia dormir por noite.

Era sobre qualidade de vida, sobre me colocar em primeiro lugar, sobre tomar decisões que irão mudar a minha vida e o meu futuro.

Sobre aprender a ser 100% independente, a dizer não quando não quero fazer alguma coisa, a dizer sim para as coisas que eu me impedi de fazer porque sempre estava pensando no bem estar das pessoas ao me redor (não confundir com egoísmo, mas se você não estiver bem – ninguém e nenhum dos seus relacionamentos estarão bem).

Nos últimos três meses minha pele mudou drasticamente porque eu estou feliz!

Eu tirei férias, eu realizei um sonho, eu passei um tempo com a minha família. Eu disse o que precisava ser dito e fiz o que precisava ser feito.

E tudo isso me trouxe tanta paz mental que agora o futuro não me dá medo, e nem fico pensando “na próxima vez que minha pele piorar o que vou fazer” porque agora eu já sei o que tem que ser feito.

Nossa pele também reflete nosso emocional, nossa ansiedade, angústia, medos… Comece tomando uma decisão.

Quando a gente muda, tudo muda!

(Texto de Agosto/2021)

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *